terça-feira, agosto 29, 2006

MANUAIS XLX 350R

XLX 350R
Baixe aqui os manuais da XLX 350R

É de graça!

Manual de manutenção



Catalogo de peças


MANUAL DO PROPRIEÁRIO!! 


Links testados em 11/03/2017
OUTROS MANUAIS


Manual de Mecânica e Manutenção em motos 2 RODAS




Se alguém tiver mais material, e quiser compartilhar,envie que eu publico, pois pode ser util para muitas pessoa.

Reporte se algum desses links estiverem quebrados, deixe um comentário que eu solucionarei o problema o mais breve possível.



Abraços

Kiko Oliver

kikoliver@hotmail.com
kikoliver@gmail.com



MOTOR ROCK CUSTOM


Minha loja virtual de camisetas customizáveis!
(em breve disponível camiseta da xlx 350r)

18 comentários:

Felipe dos Santos Patto disse...

Oí KIKÒ, beleza?
O link para os manuais não está funcionando.
Você tem com me mandar por e-mail?
Bacana o blog, parabéns!
Abraços!
Felipe

Anônimo disse...

Valeu kara!Mas o link do manual de serviços da XLX tá zoado!Será qu vc poderia me enviar por e-mail?

Anônimo disse...

Os links não estão funcionado, tem como me mandar por email?
yubaripera@yahoo.com.br

O blog é otimo! Parabens!!!

Valeu! o/

Anônimo disse...

Aí kiko
to atrás dos manuais
na consegui baixar do teu blog
se souber algun outro link manda um email Cleversonegs@hotmail.com
Parabéns pelo blog

Cristovam disse...

Parabens pela iniciativa,irmão estou precisando do manual de serviço da XLX350r ,e não estou encontrando ,tentei seu linke deu erro ,gostaria de saber se vc teria como me inviar um link ativo ou por e-mail e se posivel algumas dicas se vc tiver,valeu .Um ABRAÇÂO e boa sorte.
cristovam.p@gmail.com

Anônimo disse...

HOLA HOLA TENGO MI XLX ROTA NECESITO EL MANUAL DE TALLER Y DE DESPIECE AGRADECERIA MUCHO SI ME LO PUDIERAS PASAR O DARME INFORMACION DE DONDE LO PUEDO DESCARGAR GRACIAS MIL GRACIAS
MI MAIL ES MESB91278@HOTMAIL.COM

Anônimo disse...

Parabens pelo trabalho , tambem sou apaixonado pela XLX 350 ,estou em busca do manual porem o link esta com problema , se houver a possibilidade de enviar por email eu ficaria muito grato. Meu email davi300675@yahoo.com.br

Walter disse...

Ai Kiko blz!eu tenho uma XLX-350 88preta e amarela e sou vidrado nela assim q der lhe envio uma foto vc vai gostar,adorei sua criatividade,um abraço!...

Walter disse...

Meu e-mail é waltercidreira@hotmail.com

Anônimo disse...

Parabens pelo seu post Sobre a XLX350R Obrigado pelos links

Lucas
"Deus é Fiel e Justo"

Unknown disse...

muito bom !obrigado

Fontana disse...

Parabens!! excelente blog .

Kiko Oliver disse...

Os links estão funcionando, tem que fazer cadastro no 4shared(Sign Up).

Ricardo Felippe disse...

Kiko, ñ consegui acessar os links... Tem como mandar no ricardofelippe@globo.com ?

Ricardo Felippe disse...

Kiko, ñ consegui acessar os links... Tem como mandar no ricardofelippe@globo.com ?

Ricardo Felippe disse...

Acabo de comprar uma XLX350R ano 1990 e deve estar chegando de SP de caminhão depois de amanhã. Estou ansioso p dar umas bandas nela e vou precisar dar uns tratos, daí

Ricardo Felippe disse...

Daí a importância deste manuais para mim. Sendo possível, envie-me no ricardofelippe@globo.com, ok?

Chris Marques disse...

Ótima iniciativa meu amigo. Valew mesmo, pretendo adquirir a minha "Xzelona" e vai ser útil com certeza.
Grande Abraço!