sábado, agosto 26, 2006

Sobre o blog XLX 350R

Eu criei esse blog depois de muito fuçar pela web e descobrir que quase não existem publicações a XLX 350R. Uns a amam e outros a odeiam, mas de uma forma geral ela marcou e ainda marca a vida de muitas pessoas. Nesse espaço irei postar tudo que eu encontrei durante essas buscas (infelizmente não foram muitas)
Assim, se você também tiver algum material que possa contribuir poste aqui, ou me envie e-mail eu terei prazer em ajudá-lo. Eis alguns exemplos dos assuntos que podemos abordar:
Manual de peças da XLX 350R ou outras motos.
Manual de mecânica da XLX 350R ou outras motos.
Manual de serviços da XLX 350R ou outras motos.
Manual de manutenção da XLX 350R ou outras motos.
Dicas de mecânica da XLX 350R ou outras motos.
Dicas de manutenção da XLX 350R ou outras motos.
Dicas de pilotagem da XLX 350R ou outras motos.
Cursos de mecânica XLX 350R ou outras motos
Fotos de XLX 350R ou outras motos.
Links interessantes.
E muitas outras coisas.
É isso, espero que façam um bom proveito desse blog e participem.
kikoliver@hotmail.com
Abraços

7 comentários:

Anônimo disse...

Po cara, super ideia sacada essa de montar um blog pras 350 XLX & Sahara, e ainda mais no dia no meu niver....

Valeu mano velho, akele abraço....

Anônimo disse...

Boa idéia mesmo!
Estou restaurando minha XLX350 88 e tentarei ajudar com o que puder (e com perguntas também)!

Anônimo disse...

OLA AMIGO,EU COMPREI UMA XLX COMO SOU MUITO LEIGO QUERIA SABER UMA COISA:
MINHA MOTO ESTA ENROSCANDO O ACELERADOR. TEM CONCERTO? É BARATO? VC PODE ME INDICAR UM MECANICO AQUI EM SP? GRATO SALO

heliot4 disse...

Oi, amigo gostei muito que vc. fez esse blog, acabei de comprar uma xlx 350 1990 no leilão da policia e ela vei bem danificada faltando peças.
Eu tenho alguma facilidade em arrumar, mas me falta saber sobre o carburador qual é,ouvi dizer que o carburador da tornado funciona nela, e tambem a parte eletrica detalhada porque é o que pega!Tambem que tipo de radidaor de oleo necessito de algumas informações se vc. puder me ajudar vou ficar muito agrato a vc.Se eu ficar sabendo e alguma coisa eu escrevo. Obrigado

Anônimo disse...

tenho uma 89 branca e amo essa moto e tive a mesma dificuldade.
fiz algumas modificacoes na minha e vou tirar fotos pra te enviar.
tenho outras adaptacoes q quero fazer, mas falta grana. por exemplo: colocar o freio a disco da falcon.

Anônimo disse...

maniho muito bom esse seu Blog, VOÇE REALMENTE MERECE SER PARABENIZADO POR ESSA INICIATIVA DE AGUDAR OS OUTROS.

Interagir e Prevenir disse...

Olá companheiro,

acabei de herdar uma xlx350 ano 89 (parada a 3 anos) do meu pai. A moto está um bagaço. Com certeza o disco de embreagem foi pras cucuias (pois estava patinando muito antes de parar) e também preciso trocar o carburador, que zinabrou e comeu o encaixe do gicle (eu acho). Não entendo quase nada de moto mas tenho facinio por ela (valor sentimental mesmo) Algum de vocês sabe me dizer onde no RJ, preferencialmente perto ou em Niterói, posso conseguir algum bom mecânico e que cobre pouco?

Levei num perto de minha casa e só pra olhar o cara ja me "garfou" 200 pratas.

Estou desesperado pois quero muito reformar a moto e colocar ela pra andar.

obrigado!