domingo, julho 17, 2011

Reformando minha Gisele e uma Sahara















4 comentários:

heliot4 disse...

Bom Dia, como vcs, eu tambem gosto da xlx , e gostaria de falar sobre a minha experiencia que tive com o comando de valvula,pois o meu estava destruido, entao e comprei um eixo da marca trilha com descompressor e desmontei o descompressor e fiz um tratamento de dureza de 56 HRC, agora coloquei na moto e vou testar, eu acho que vai funcionar muito bem, pois se ele não quebrar no meio vai durar muito! depois eu mando o resultado.

KIKO OLIVER disse...

Aguardamos ansiosamente, o comando sempre me da problema, quam sabe essa não seja a solução.
Abraço

f2mdeveloper disse...

Amigo, comprei um xlx 350 em um leilão e estou reformando ela, vi as fotos da sua reformando e gostaria de te pedir uma ajuda se fosse possivel. o carburador da minha estava em pessimo estado dai comprei um de nx350 vc teria alguma dica de como adaptalo na xlx ? desde ja grato pela atenção.


Ricardo

f2mdeveloper disse...

amigo comprei um xlx de um leilão mas a moto esta num estado muito ruim ent~ao resolvi fazer uma reforma legal e gostaria de te pedir uma ajuda se for possivel, tive que comprar um carburador de nx350 mas estou com dificuldade para adapta-lo vc teria alguma dica ?
Garto Ricardo.